Mais uma vítima da Imprensa: Morre Icushiro Shimada, um dos donos da Escola Base


Morreu Icushiro Shimada,na quarta-feira passada de infarto,em sua residência,doente,pois em 1994 teve um infarto de miocárdio.. Icuchiro, empobrecido,  foi uma das vítimas da imprensa no emblemático caso da "Escola Base" que acabou com a vida de 04 pessoas, a sua, da sua mulher Maria Aparecida Shimada que morreu de câncer em 2007 e de Maurício e Paula Alvarenga.
Imagem Record
Para entender o caso acesse: 
O caso Escola Base:  https://www.youtube.com/watch?v=ba7WOYfPbm0
Tudo foi apurado nada comprovado, vidas foram interrompidas, o processo contra a imprensa continua, algumas condenações de veículos de comunicação. Este é hoje o papel da nossa imprensa, fazem tudo em nome da venda e audiência dos seus produtos, sem se importar com as vidas humanas que estão em exposição.

Precisamos de imediato de um "Marco Regulatório da Comunicação " , pois os meios de comunicação teriam mais cuidado em apurar o fato, antes de noticiar, sem mentiras e suposições, como estamos vendo mais uma vez, no Caso Petrobras ( Pasadena ) , bem como querer envolver o nosso ex-ministro Alexandre Padilha no caso do doleiro  Alberto Youssef na contratação da Laboratório Labogen que na verdade foi feita por José Serra durante o governo de Fernando Henrique Cardoso ( http://tijolaco.com.br/blog/?p=16985)

A grande imprensa nos dias de hoje na verdade joga contra o Brasil, visando seus interesses e de grupos econômicos.

Texto: Aparecido Araújo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário