CUT vai homenagear Blogueiros Progressistas no dia 13

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) pelo presidente da CUT Artur Henrique durante palestra no "Cartas da Mesa"

"A tarefa do Prêmio CUT é fazer um resgate histórico, contribuir para a sociedade fazer uma reflexão sobre o presente, olhando para o futuro”.

Com esta frase, Artur Henrique, presidente da CUT, resumiu, nesta sexta-feira (18),  para jornalistas da imprensa sindical, bloqueiros e veículos parceiros, que foram cobrir o 5º Cartas da Mesa - encontro de conteúdo da Rede Brasil Atual - quais são os objetivos do Prêmio CUT Democracia e Liberdade Sempre!
Segundo ele, o “sempre” não está no nome do Prêmio CUT por acaso. A luta por democracia e liberdade é permanente, tem de ser feita sempre, disse Artur, complementando: “é preciso manter acesa a chama. É preciso ser militante sempre”.  
Militantes como os blogueiros progressistas que veem contribuindo fortemente para manter acesa esta chama, disputando com os grandes grupos de comunicação espaços importantes para subsidiar a população com informações claras que mostram os dois lados das notícias. E a Blogosfera, o primeiro meio de comunicação de massas autônomo do país, será homenageada pelo Prêmio CUT, durante a cerimônia que será realizada no dia 13 de dezembro, no TUCA, em São Paulo.

Os Blogueiros Progressistas de São Paulo e da Baixada Santista ficaram honrados com esse reconhecimento e agradecem a CUT  pelo apoio ao nosso trabalho fazendo questão de estarem presentes nesta solenidade.

Evento:

Dia 13 de dezembro de 2011, às 19h30
TUCA (Teatro da Pontifícia Universidade Católica)
Rua Monte Alegre, 1.024 – Perdizes - São Paulo/SP


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário