Odebrecht Realizações usa redes sociais para criar exposição colaborativa que conta a história de Santos

A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) vai homenagear a cidade de Santos com uma exposição que conta a história da cidade, relacionando-a com a trajetória do Clube Sírio Libanês, um dos mais tradicionais do litoral. O trabalho de curadoria utilizará fotos e vídeos enviados pelos próprios santistas, ou por aqueles que possuem uma relação de afeto com a cidade litorânea, postados na página do empreendimento da OR no Facebook. Para participar, basta curtir a Fan Page http://www.facebook.com/ORLegendSantos e postar o vídeo e/ou a foto no mural até o dia 14 de outubro. O registro deve vir acompanhado com a descrição da situação associada à história da cidade.


Segundo a gerente de marketing da OR, Ana Amélia Feijó, a utilização das redes sociais é uma oportunidade para realizar um encontro entre as diversas gerações. “Uma forma que a OR encontrou de estabelecer este encontro entre o passado e o presente da cidade foi incentivar as novas gerações a narrar momentos especiais vividos em Santos. O objetivo é transformar em exposição o registro de pessoas que fizeram e fazem a história da cidade”, destaca.

A curadoria da exposição e uma comissão julgadora escolherão 33 registros – sendo 30 fotos e 3 vídeos – que melhor atenderem a proposta da exposição. O regulamento do concurso está disponível na própria Fan Page do empreendimento. A divulgação das histórias escolhidas será feita no dia 17 de outubro.
A exposição “Sou de Santos! Uma homenagem ao passado, um presente para o futuro” será aberta em outubro.
Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR)
Com objetivo de fortalecer seu foco no segmento imobiliário, a Odebrecht criou em 2004 a Odebrecht Realizações Imobiliárias S/A. Presente em todo o Brasil, com escritórios regionais em Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, atende às necessidades e às peculiaridades de cada localidade em projetos residenciais, empresariais, comerciais e de turismo. Seus empreendimentos, entre complexos multiusos, edifícios comerciais e residenciais, atendem a públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a OR e todas as empresas da Organização Odebrecht.

Membro fundador da U. S.Green Building Council do Brasil, a empresa é norteada pelo conceito de desenvolvimento sustentável e cumpre os preceitos da preservação e conservação ambiental em todas as etapas de seus empreendimentos – do planejamento à execução. A OR possui mais de quatro mil integrantes e encerrou 2010 com R$ 1,3 bilhão de faturamento e lançamentos na ordem dos R$ 2,5 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário