3º JuicyDay- Blogueiras de Santos e Região

O dia começa com a Lud contando um pouco mais sobre o que rolou no BlogHer 2011, um encontro internacional de blogs que ela visitou em San Diego, EUA, no início do mês passado. Vai ser legal saber como os eventos de grande porte são organizados lá fora e o que podemos trazer para a nossa realidade brazuca e santista!
A convidada especial da edição é a jornalista Renata Ruiz, do blog Moda para Usar. Ficamos muito felizes quando ela aceitou nosso convite, especialmente porque ela lê o Juicy Santos desde o início! Em formato de bate-papo, sem muita frescura, a Renata vai falar sobre profissionalização de blogs, divulgação em redes sociais e comunicação digital para quem é ou não da área. Imperdível!
Pra aproveitar a vibe primavera, pedimos que todo mundo vá com alguma peça de roupa ou acessório com flor. Vale tudo: flor no cabelo, saia estampada, anel de flor…vamos tirar umas fotos beeeem legais, no clima da estação mais fofa do ano!
Pedimos também que todas levem livros para uma troca que vai rolar nos intervalos do evento. Já leu algum livro muito legal e quer trocar? O Juicyday ajuda a aumentar o conhecimento e esvaziar a estante!
Como no último encontro, pedimos pras meninas levarem ração de gato para a ong Cats of Necropolis. Dessa vez, vamos ajudar a Casa da Vó Benedita (entenda o porquê) com um kit de higiene (escova de dente, sabonete, shampoo, desodorante, etc. Sugerimos um kit no valor de R$ 25 como doação, pois eles estão precisando muuuito!).

Para participar
De acordo com o conteúdo dessa edição do Juicyday, armamos um esquema diferente! Vamos ter 25 blogs convidados por nós e selecionados de acordo com alguns critérios (engajamento na blogosfera caiçara, participação em eventos, participação na comunidade BlogosferaBS e Juicy Santos) e as vagas restantes serão para as primeiras blogueiras que preencherem esse formulário. Salientamos que nosso objetivo é promover um evento totalmente gratuito para as participantes, e portanto temos uma limitação de espaço físico para que o evento tenho um padrão algo de qualidade.

O que levar

  • Caderninho para anotações, cartõezinhos de visitas e essas coisinhas para trocarmos nossos contatos
  • Um livro bem legal para troca
  • Um kit higiene no valor de R$ 25 para ser doado à Casa da Vó Benedita
  • Seus gadgets, câmera fotográfica, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário